terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Triste Bom Jesus dos Pobres

 

 

Retrato do descaso do poder público da cidade de Saubara no distrito de Bom Jesus dos Pobres, aliado a falta de educação doméstica e ambiental dos moradores do local e seus visitantes de verão.
Valeu Ludmila, espero que sua denúncia possa servir um pouquinho para despertar os nativos, veranistas e visitantes do nosso lugarzinho.
Posted by Picasa

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Você conhece a nossa igreja????



Upload feito originalmente por Ludmila Noya Senna
A foto de Ludmila é tão bonita e descortina uma parte da nossa igreja que não reparamos no dia a dia.

Mariscando!!!


Mariscando
Upload feito originalmente por André Motta de Lima
O amigo André Motta de Lima , também me fez lembrar Dorival Caymmi quando fez esse lindo registro das nossas marisqueiras. A viagem pequeninha a Bom Jesus dos Pobres, juntamente com sua esposa Ludmila Senna rendeu fotos maravilhosas que coloquei no nosso site de fotos www.bomjesusdospobres.com

Cansei de Pedir!!!


Cansei de Pedir
Upload feito originalmente por Ludmila Noya Senna
Ludmila Senna, amiga que visitou o nosso paraiso em fevereiro de 2009, fez esse lindo registro. A grande questão é que os banhistas sobem nos barcos e sujam tudo de areia deixando tudo alagado com o risco de afunda-los.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Rita da Barquinha e Mariene de Castro!!!

 

 

 

 

Foi um sucesso a apresentação de Rita da Barquinha de Bom Jesus dos Pobres na casa de show Cais Dourado. Rita foi uma das convidadas da cantora Mariene de Castro, no projeto Santo de Casa que tem como proposta valorizar a cultura popular do estado da Bahia.
Posted by Picasa

Quem sou eu?

Minha foto
Bom Jesus dos Pobres, Bahia, Brazil
Quem sou eu?